sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aguas do vale nautico Clube.

 
Filmagem debaixo da agua e tobogã, 3 dias maravilhosos.              



Nautico Clube Aguas do Vale , Sacramento - MG

Outubro de 2011

Essa viagem foi um acachado, compramos no groupon, o final de semana casal com café da manhã e jantar por R$ 199,00 . O sinal de celular é bom e tem internet wi-fi.
Na região tem varias atrativos como a gruta dos palhares que fica Depois da cidade de Sacramento cerca de 8 Km. Do Clube ate Sacramento são cerca de 25 Km e depois mais 8 Km tudo asfaltado. Vale a pena conhecer outros detalhes entre no post Gruta dos Palhares que encontrarão todas as informações. Tem Também algumas cachoeiras , mas não tive oportunidade de conhecer.( mas em uma próxima oportunidade voltarei).
 

Hotel  anexo ao Clube, com 11 pscinas, sauna, Lanchonete, varios sanitários, tobogã, pista de karte, parede de escalada, paintball, passeio de lancha e a cavalo. Aceita cartões de credito Visa e Master
 Aqui temos a frente do hotel, todos os quartos tem ar condicionado, frigobar, TV, banheiro, cama de casal e solteiro com cama auxiliar.Tem também uma pequena varanda e amplo estacionamento fechado.
                      Os pacotes são com pensão completa, (café da manhã,almoço e janta). Uma coisa que achei excelente, vc pode levar sua propria bebida e gelar no frigobar do quarto e nas refeições pode levar para o restaurante. Comida muito boa e bem variada.
               Área do clube muito ampla e varias piscinas maravilhosas. Algumas com sobra o dia todo.
                                Lugar excelente para descansar e passar um final de semana. 
                            Playground, viveiro com galinha e pintinhos, Capela, area de camping.
                     Clube bem arborizado com muita sombra. Lago com carpas e 2 pequenas  pontes.
                         Tem som com DJ a noite no quiosque central ,aos finais de semana, muito bom
                                     Área das piscinas muito boa e a agua bem limpa.
                 Tem cadeiras e mesas a vontade sem problemas com espreguiçadeiras , tudo tem de sobra.
Tablado novo com quiosque no final, com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras.
 Prainha de Rifaina em SP. Para no náutico clube vc passa por uma ponte que divide o estado de Minas Gerais e São Paulo. Em uma ponte fica Rifaina e na outra ponta da ponte o náutico clube aguas do vale.
   Fim de tarde no quiosque do tablado. Comendo uma porção e tomando uma cervejinha, quer vida melhor. Paisagem maravilhosa para ver o por do sol .


 Não tivemos problema algum com insetos de nenhum tipo. Porque normalmente qdo começa a escurecer Deus me livre né.....kkkkk. Sem pernilongos nem muriçoca.
   

     Maridão (Carlos) , Mamãe  (Margarete) e Papai (Jair)
                

Euzinha ( Michelle ) , no teatro de arena na prainha de Rifaina. Olha a Maquina Atraz de mim. Aqui nesse Lago pratica-se muito esporte nautico. Então tem varias lanchas , barcos e 
jetski.


Parede de Escalada, mais uma das atividades do clube.