domingo, 13 de novembro de 2011

PASSEIO DE LANCHA EM CAPITÓLIO - SETEMBRO 2011


PASSEIO DE LANCHA EM CAPITÓLIO - SETEMBRO 2011

Quem vai a Capitólio, não pode deixar de fazer o passeio de lancha que sai da pousada do Rio Turvo; tem duração média de 3 hs. O piloto é o Gustavo um cara muito gente boa.  O passeio vale a pena e custou na ocasião R$ 50,00 por pessoa e leva a 4 lugares ( Vale dos Tucanos, Cachoeira Cascatinha, Canyon Mineiro e Lagoa Azul.). Durante o passeio tem refrigerante e água á vontade.




Vale dos Tucanos, lugar lindo. Essa fresta tem que ser feita a nada pois a lancha não passa. Do outro lago tem um lago maravilhoso e cheio de aves por isso o nome.




Subida para o primeiro poço da Cachoeira Cascatinha, o acesso é feito somente por barco e a subida é facil










Primeiro poço da cachoeira Cascatinha,  Se subir mais um pouco pelas pedras ( mas é fácil),  voce chega ao segundo poço.




Mergulho no Canyon, Tem profundidade aproximada de 45 mts. Deliciosa a agua.





Canyon Maineiro - Mar de Minas . Lugar maravilhoso.


Segundo poço da Cachoeira Cascatinha.


Essas ultimas fotos são da Cachoeira lagoa Azul , que tb está incluida no passeio de lancha. Mas ela tb tem acesso pela rodovia . Fica na beira da MG 050 no emporio Lago azul e paga uma taxa de R$ 10,00 pra visitação.






8 comentários:

  1. mto legal seu blog, estou aproveitando as dicas de capitolio, apesar de nao ser mto divulgada é uma regiao linda de minas, show..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voce Clarissa, esse é o Objetivo do Blog informar e mostrar, ficadica.
      Sucesso!!

      Excluir
  2. Boa tarde, estou indo a Escarpas, em Capitólio e me interesso em fazer passeio de lancha. Você pode me passar o contato da pessoa que você fez o passeio?
    Muito obrigada e adorei as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Claro é só chegar e pergundtar pelo GUSTAVO super gente fina todas as pousadas e restaurantes conhecem ele ... voce vai adorar pode ir sem sustos #ficadica ... desculpe a demora na respota mas etaremos voltando a ativa log-logo ... Obrigado

      Excluir
  3. Queridos hj vi este local e fiquei entusiasmadissima em fazer um passeio romantico e com pouco dinheiro rsrsrssr podem me passar o fone do gustavo para o passeio de lancha e isso né Gustavo seria um passeio só para dois eu e meu amor pq comemoraremos alguns anos juntos gostaria de fazer uma surpresa pra ele.
    Sabe me dizer se o passeio de lancha pode ser na sexta feira. ou tem que agendar reservar estas coisa.
    Grt.
    Seja Feliz sempre

    ResponderExcluir
  4. Bom dia estou indo a capitolio com um grupo gostaria de roteiros

    ResponderExcluir

PEDIMOS CAUTELA NOS COMENTÁRIOS, SEM DENEGRIR AS PESSOAS E EMPRESAS VAMOS COMENTAR COM RESPONSABILIDADE. OBRIGADA E BOA LEITURA.

PÉ NA ESTRADA! Critica e Sugestões; penaestrada.bomebarato@gmail.com