sábado, 21 de janeiro de 2012

BARCO ODISSEIA - BURITAMA - SP


Decidimos passar um domingo gostoso e acertamos em cheio. Foi em Março de 2011. O passeio é realizado em Buritama aos domingos. O valor que pagamos foi R$ 60,00 o adulto e R$ 30,00 crianças até 12 anos. Esse valor da direito a café da manhã, que tomamos  onde está ancorado o barco e almoço, muito farto e variado, com sobremesa grátis e deliciosa. Comi um queijo branco com doce de leite que estava divino. Dentro do barco são servidos vários tipos de bebidas e porções , mas td é pago à parte e os preços não eram tão absurdos.  A duração do passeio é das 9  ás 16:00, com almoço a bordo. O barco possui 3 andares, sendo o primeiro o restaurante, o segundo a lanchonete e pista de dança e no terceiro chuveiros e e espreguiçadeiras. Durante o passeio o barco faz a eclusa na barragem e tb para em uma prainha pra nadar. Vários tipos de gincanas são realizadas , com brindes e música o tempo todo.
O barco pode ser alugado para confraternização de empresas. Eles tb realizam Carnaval , Festa do queijo e vinho e reweillon. Para mais informações Barco Odisséia..

OBS: Levem dinheiro pois na ocasião não aceitavam cartão, tivemos que voltar até Buritama para sacar dinheiro.




Um comentário:

  1. "Este vídeo apresenta conteúdo de EMI, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais." Isso é uma palhaçada que fazem conosco, eu e minha esposa não ganhamos dinheiro com esse blog, somente divulgamos nossas estadas em lugares diferentes para que outras pessoas também visitem esses lugares, ora, eu fui e gerei renda pra essa localidades eu gastei dinheiro ex: abasteci, paguei pedagios, parei nos postos de rodovia,paguei a pousada, paguei para andar de lancha, já paguei um monte de coisa e não posso ouvir minhas musicas e montar os meu VIDEOS em PAZ!....Porra! E não é só a EMI a Universal, Warner, Sony também estão sendo retiradas do ar. Ou seja... eles nos boicotam, nós os boicotamos! VIDEO bonito de se ver e ouvir foi tirado do AR, foi BLOQUEADO.
    No meu pensamento se Eu estou divulgando a Musica, consequentemente divulgo a gravadora os autores também, se Eu mostro o meu passeio, divulgo o BARCO e seu atrativos e assim por diante, as pessoas entram no BLOG vê e lê e programa seus passeios e divulgam pra outras pessoas o mesmo é com as musicas e videos.

    FICA O DESABAFO!!!!

    Aos Leitores vou postar outro video só que em SILÊNCIO! em forma de protesto.
    até a proxima.

    PÉ NA ESTRDA JB

    ResponderExcluir

PEDIMOS CAUTELA NOS COMENTÁRIOS, SEM DENEGRIR AS PESSOAS E EMPRESAS VAMOS COMENTAR COM RESPONSABILIDADE. OBRIGADA E BOA LEITURA.

PÉ NA ESTRADA! Critica e Sugestões; penaestrada.bomebarato@gmail.com